Pin It

As novas regras das relações trabalhistas no Brasil entraram em vigor em 11 de novembro último, há menos de três meses, portanto, mas ainda suscitam muitas dúvidas entre patrões e empregados. Temas como férias, jornada de 12 por 36 horas, banco de horas, trabalho intermitente, demissão consensual e terceirização, entre muitos outros, ainda não foram muito bem entendidos.

Por esse motivo, a ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marabá – promove, no próximo dia 19, a partir das 18 horas, em eu auditório a palestra “Empregador: Mecanismos Práticos Em Face Da Nova Dinâmica Trabalhista”, que será proferida pela advogada Cora Watzl Balbi, especialista em Direito e Processo do Trabalho.

Na visão da ACIM, o evento é uma excelente oportunidade para que empresários e os diretores de suas empresas compareçam a fim de saber, com profundidade sobre que processos e direitos se aplicam nessa nova relação laboral. Como tais avanços se aplicam na prática.

“O empregador entenderá de maneira ampla e linguagem direta e simples o que está em suas mãos e a seu favor, diante das mudanças da lei trabalhista, e saberá como aplicá-las em seus negócios”, diz a ACIM em sua página numa rede social.

 

Pin It