Pin It

Projetos a executar para desenvolvimento do município. Pouco dinheiro nos cofres das prefeituras. Só os tributos arrecadados não são suficientes para tantas demandas. Um dos caminhos a percorrer é o Congresso Nacional em busca de socorro. Prefeitos confiam no poder que tem o deputado em conseguir verbas para drenagem, asfaltamento, aquisição de máquinas pesadas, ambulâncias, médicos, compra de remédios, construção de escolas, universidades, unidades de Saúde e muitos outros benefícios para a população local.

Nesta confiança a prefeita de Acará, da microrregião de Tomé-Açu, no Nordeste paraeense, 66 km de Belém, e o prefeito de Xinguara, sudeste do Estado, 908 km da capital, recorreram ao deputado federal Beto Salame. Amanda Silva e Osvaldo Assunção (Osvaldinho) solicitaram a inclusão dos dois municípios com emendas parlamentares para o próximo ano.

Com o seu empenho junto ao Governo federal já conseguiu beneficiar mais de 60 municípios paraenses em menos de três anos de mandato. Exemplos mais recentes aconteceram na última sexta-feira, 29. Beto Salame participou na Superintendência da Caixa Econômica Federal, na Nova Marabá, da assinatura de convênio de R$ 1,742 milhão para pavimentação de ruas em Novo Repartimento. E o prefeito Jair Martins assinou convênios na ordem de 295 mil reais para construção de uma quadra de esporte no município de Conceição do Araguaia, resultados de emendas parlamentares do deputado marabaense.

Pin It