Pin It

A ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marabá – ganhou mais dois associados: Clarindo Bonfim Lima e Leisson Pinheiro, que chegaram de São José dos Campos (SP) e estão trazendo para Marabá a franquia da Nutrimais Saúde Animal, que trabalha com probióticos e prebióticos que, adicionados à alimentação do rebanho, reduzem o tempo de engorda.

“Estamos chegando com uma franquia do que existe de mais moderno no setor agrícola. Então, vendo essa oportunidade em Marabá, pelo grande rebanho do município, hoje o 5º do País, e como em todo setor tem de haver essa modernização, nosso produto é um avanço”, destaca Clarindo.

Ele explica que, em um primeiro contato com o produtor, a política da empresa é apresentar o produto a custo zero, para que esse criador conheça os benefícios. “Vamos bonificar e ele vai usar e ver o efeito. O Nutrimais Engorda viabiliza o aproveitamento de todos os nutrientes que o animal ingere. A gente observa que o esterco já sai diferente, seco e mais cinzento, não aquele verde e mole, que é mais pastoso porque muito nutriente foi jogado fora ali”, explica o empresário.

Clarindo afirma que, caso o criador separe um lote e tratar esse lote ministrando esse produto, vai ver que o ganho é, em média, de 300 gramas por dia, por cabeça. Segundo ele, hoje a Nutrimais está presente em municípios de quase todos os Estados, sobretudo onde há atividade pecuária, como São Félix do Xingu, onde também está se instalando.

(Fonte: ACIM)

Pin It