Pin It

No período de 22 a 24 deste mês de julho, aconteceu em Taguatinga-DF, o 6º Campeonato Brasileiro de Muaythai, organizado pela Liga Brasileira de Muaythai Tradicional. O Estado do Pará foi representado mais uma vez pelos atletas da Liga Paraense de Muaythai Tradicional, com sede em Marabá.

Os representantes do Pará retornam para casa com nada menos que 9 medalhas (4 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze) após realizarem lutas de altíssimo nível, mostrando muita técnica e recebendo muitos elogios de todos os presentes.

Desta vez a entidade paraense levou 11 atletas com idades entre 15 e 37 anos, sendo eles, Adriano Coelho (-69kg), Anne Rocha (-74kg), Eduardo Rezende (-81kg), Guilherme Melo (-69kg), João Pedro (-81kg), Kalil Lopes (-81), Marcos Moraes (-64kg), Matheus Ravani (-49kg), Nelson Aliss (-59kg), Tasmânia Cristina (-54kg) e Ubiracy Júnior (-87kg).

Representantes de oito Estados protagonizaram mais de 120 lutas no Ginásio do Serejinho, em Taguatinga/DF, tendo representantes da Embaixada Real Tailandesa prestigiando e apoiando esse que é o maior evento de Muaythai do Brasil.

O excelente desempenho foi obtido, pois a Seleção Paraense de Muayhai 2016 foi patrocinada por: Grupo Alicerce Educacional, GME, Biotest, Polimagem, Revista Elegance, Postes Senerg, Espaço Saúde e Academia Oficina do Corpo.

Pin It