Pin It

Quem acompanha o Futebol em Gramado Sintético de Marabá sabe que o The Cats e o Só Lapada são os melhores times da cidade nessa modalidade esportiva. Não é à toa que as duas equipes farão a final da 1ª Liga Marabá de Futebol em Gramado Sintético, que será definida em duas partidas.

A primeira final será realizada no dia 2 de maio, na Arena Marabá, na Folha 31, às 20h, tendo como mandante do Só Lapada; a segunda será na Academia Gol de Placa, na Folha 32, às 19h.

A 1ª Liga Marabá de Futebol em Gramado Sintético foi organizada pelos próprios desportistas (tendo à frente Thiago Mirim e Marquinhos Marabá) e contou com seis equipes divididas em dois grupos de três times, em jogos de ida e volta, pois cada equipe usou seu campo e seu horário para mandar os jogos.

Aliás, há que se destacar o alto nível das partidas, com atletas renomados do futebol amador de Marabá – tanto jovens quanto veteranos – e muitos ex-profissionais. Todos os times participantes se apresentaram na competição com jogadores de bom nível, uma prova de que o futebol marabaense ainda dá muitos frutos. (Chagas Filho)

Confira a campanha dos finalistas

THE CATS

1ª Fase: 4 vitórias

Semifinal: 1 derrota 6x5 e 1 vitória 7x3

Marcou: 33 gols

Sofreu: 16 gols

Artilheiros: Filipinho (8 gols) e Élson (5 gols)

SÓ LAPADA

1ª Fase: 3 vitórias e 1 empate

Semifinal: 1 empate (1x1) e 1 Vitória (7x5)

Marcou: 39 gols

Sofreu: 22 gols

Artilheiros: Dentinho (12 gols) e Natan (9 gols)

Pin It