Pin It

O Águia chegou a ficar na frente, mas acabou derrotado pelo Vila Nova por 2 a 1 e conheceu sua primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada neste domingo (31), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Depois de abrir o placar no início da segunda etapa, com o meia Flamel cobrando pênalti, o Águia de Marabá acabou sofrendo uma incrível virada do Vila Nova (GO), ao sofrer gols de Mateus e Robston, este no último minuto de jogo.

O resultado da partida, realizada no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, casa do Águia, deixou os torcedores frustrados e fez o técnico João Galvão refletir sobre os erros do time. “Temos que melhorar muito. Os jogadores cansaram no fim e a equipe falhou em alguns pontos. O adversário aproveitou isso e conseguiu a vitória”, disse.

 Situação só não foi pior porque o goleiro Paulo Rafael, ainda no primeiro tempo, já havia defendido um pênalti.

Agora, o Águia terá pela frente o Confiança-SE na próxima rodada da Série C e para Galvão, a equipe tem condições de vencer fora de casa. “Agora é ter tranquilidade. Já pude estudar o adversário e o grupo tem condições de ir lá buscar a vitória”, assegurou.

 

Pin It