Pin It

 

Para a Polícia Civil, não resta dúvida de que o ancião José Ribamar Queiroz de 72 anos, foi vítima de latrocínio, pois os criminosos que invadiram a casa dele, no bairro São Félix, na madrugada de domingo (11), levaram uma TV e certa quantia em dinheiro que a vítima tinha em casa. Chama atenção, porém, o fato de que os bandidos decapitaram a vítima, além de deceparem os braços e as pernas. Ele estava deitado numa rede quando foi atacado, como mostra a foto acima.

Segundo informações preliminares repassadas pela neta da vítima, de apenas sete anos, que estava com ele na casa, três indivíduos entraram na residência e tiraram a vida do seu avô. Foi o que ela disse à mãe.

A informações de um parente da vítima, que seria usuário de drogas, poderia estar envolvido com o crime, mas a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não confirmou essa informação.

Outro fato interessante também é que a vítima teria feito um empréstimo de R$ 20 mil recentemente, o que pode ter despertado a cobiça de alguém próximo à vítima, que resolveu tomar-lhe o dinheiro.

Pin It